Time

Piazada do Caju em ação nesta sexta-feira, pelos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Os jovens talentos do Furacão estarão em campo nesta sexta-feira (13), em desafios válidos pela quarta rodada dos Campeonatos Paranaenses Sub-15 e Sub-17. Os dois jogos serão como visitante, às 15h, contra Desportivo Paranaense e São Joseense.

Sub-15 volta aos gramados pelo Estadual

Na categoria Sub-15, o Rubro-Negro busca a segunda vitória. A estreia foi com goleada de 9 a 2 sobre o Grecal, em Campo Largo. Na sequência, veio o empate em 1 a 1 com o Paraná Clube, no CAT Caju, e a folga na terceira rodada.

Desta vez, o adversário será o Desportivo Paranaense, no estádio Recanto Tricolor, em Almirante Tamandaré.

Segundo o técnico Rodrigo Bellão, o time vem crescendo de produção e a expectativa é que mostre um desempenho melhor que nos jogos anteriores.

“A equipe vem tendo uma boa evolução nos jogos, pelo fato de ter ficado bastante tempo sem competir, devido à pandemia. Eles estão readquirindo uma boa forma de jogar, para ir melhorando cada vez mais. Precisamos melhorar muito a nossa parte ofensiva e a expectativa é que estejamos melhor nesta partida”, afirma Bellão.

Ficha técnica: Desportivo Paranaense x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15: Primeira fase – Quarta rodada
Data: 13/05/2022
Horário: 15h
Local: Estádio Recanto Tricolor, em Almirante Tamandaré (PR)
Árbitro: Henrique Scaramussa
Assistentes: Matheus de Andrade Pereira e Diogo Ferreira de Abreu

Com o Sub-16

Para o quarto desafio no Estadual Sub-17, quem estará em campo para defender o Athletico será a equipe Sub-16, comandada pelo técnico Thiago Macedo. O adversário será o São Joseense, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

O Furacão busca a terceira vitória na competição, após duas goleadas nos clássicos: 3 a 0 sobre o Coritiba, no CT da Graciosa, e 8 a 0 sobre o Paraná Clube, no CAT Caju.

“O projeto do clube é dar estímulo competitivo em todas as gerações. Jogar contra equipes mais velhas em jogos oficiais é muito importante para o processo de formação dos nossos jogadores. Somos exigidos em competitividade, efetividade e nos níveis de atenção e concentração. Ou seja, temos muitos pontos positivos e esperamos manter a nossa invencibilidade”, diz Thiago Macedo.

Ficha técnica: São Joseense x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – Quarta rodada
Data: 13/05/2022
Horário: 15h
Local: Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR)
Árbitro: Elço dos Santos Ribeiro
Assistentes: Ricardo Alexandre Santos e Lucas Henrique Gowatiski

Comentários