Time

Piazada em ação! CAT Caju recebe rodada dupla pelos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O miniestádio do CAT Alfredo Gottardi vai receber mais uma rodada dupla neste sábado (21). A piazada do Furacão estará em ação nos Campeonatos Estaduais das categorias Sub-15 e Sub-17, contra o União Capão Raso e o Araucária ECR.

O Sub-15 entra em campo primeiro, com a bola rolando a partir das 8h45. A partida do Sub-17 acontece logo em seguida, com início marcado para as 10h30.

O acesso ao miniestádio é liberado para quem é Sócio Furacão! É só apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399. Os portões serão abertos às 7h45.

O Furacão Live também vai mostrar os dois jogos ao vivo. Clique aqui e assine já!

Sub-15

No Campeonato Paranaense Sub-15, o Athletico está na segunda posição do Grupo A, com cinco pontos somados em três partidas. Na última rodada, o time athleticano empatou em 1 a 1 com o Desportivo Paranaense, fora de casa.

“Estamos vendo uma evolução grande da equipe. Vamos bem confiantes para este jogo e a gente espera fazer uma grande partida, principalmente ofensivamente. Vamos enfrentar um adversário equilibrado defensivamente e vamos precisar atacar bem”, diz Bellão.

Depois de enfrentar o União Capão Raso, o Furacão volta a jogar no sábado da semana que vem (28/05), contra o Grecal, novamente no CAT Caju.

Ficha técnica: Athetico Paranaense x União Capão Raso 
Campeonato Paranaense Sub-15: 1ª fase – Quinta rodada
Data: 21/05/2022
Horário: 8h45
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Welberton Ceccon Barros
Assistentes: João Cléber Cecatto Wagner e Alessandro Antônio Gonçalves

Sub-17

No Estadual Sub-17, o Rubro-Negro soma seis pontos em três jogos e aparece em segundo lugar no Grupo A. Na última rodada, quem entrou em campo foi a equipe Sub-16, que foi superada pelo São Joseense por 3 a 2, fora de casa.

Agora, o time Sub-17 volta à competição, em busca da terceira vitória. Nas primeiras rodadas, o Athletico venceu o Coritiba por 3 a 0, fora de casa, e o Paraná Clube por 8 a 0, no miniestádio do CAT Caju.

Segundo o técnico Alexandre Silva, o Furacão precisa apresentar o seu melhor futebol para voltar a triunfar no torneio.

“Esperamos sempre que nossa equipe consiga ter um alto nível de desempenho, pois buscamos sempre evoluir e passar por cada oportunidade que temos. O próximo jogo é a nossa oportunidade. Todas as partidas são difíceis, então esperamos sempre que possamos fazer o nosso melhor e merecer a vitória”, diz Alexandre.

Depois da partida contra o Araucária ECR, o time athleticano terá pela frente o Coritiba, em mais uma rodada dupla no miniestádio.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Araucária ECR 
Campeonato Paranaense Sub-17: 1ª fase – Quinta rodada
Data: 21/05/2022
Horário: 10h30
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Mansley Lúcio dos Santos
Assistente: Alessandro Antônio Gonçalves e João Cléber Cecatto Wagner

Comentários