Time

Piazada enfrenta o Fortaleza neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br - Arquivo

A piazada do Caju estará em campo mais uma vez neste domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na briga pela liderança da competição, o Athletico enfrentará o Fortaleza, às 15h, no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi, pela 15ª rodada.

O Furacão Live mostrará a partida ao vivo, com a retransmissão do Eleven Sports.

O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão Sub-20, com 29 pontos conquistados. Até agora, foram nove vitórias, dois empates e três derrotas. O São Paulo lidera com 30 pontos e enfrenta o Flamengo fora de casa, na manhã deste domingo (12).

Na última rodada, o Athletico foi superado pelo Cruzeiro, por 2 a 1, em Betim (MG). Agora, busca a reabilitação no CAT Caju, onde tem 100% de aproveitamento. Desde o ano passado, o time Sub-20 do Furacão está invicto há 18 partidas como mandante.

O Fortaleza está na 19ª posição, com oito pontos. O time cearense vem de uma derrota de 2 a 0 para o América Mineiro, fora de casa.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 clubes melhor posicionados no ranking da CBF. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final.

Depois de encarar o Fortaleza, o Athletico voltará a jogar fora de casa. No dia 19 de setembro (domingo), às 15h, o adversário será a Chapecoense, em Chapecó (SC).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Fortaleza
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – 15ª rodada
Data: 12/09/2020 [domingo]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistente: André Luiz Severo (PR) e Zacarias Chumlhak (PR)
Quarta árbitra: Maria Luiza Brandelero dos Santos (PR)

Comentários