Time

Piazada não para! Furacão em campo pelos Estaduais Sub-15 e Sub-20 nesta quarta

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Esta quarta-feira (3) é dia de desafios em dose dupla para a piazada do Caju! O Athletico estará em campo em duas partidas pelos Campeonatos Estaduais. No Sub-15, o adversário será o São Joseense, às 14h, fora de casa. No Sub-20, o jogo será contra o Nacional, às 15h30, no CAT Caju.

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado ao Miniestádio para acompanhar a partida do Sub-20. Basta apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h30.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app.

Sub-20

No último sábado (30), o time Sub-20 do Furacão conquistou uma grande vitória fora de casa sobre o Santos, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado garantiu a classificação e a liderança, a uma rodada do final da primeira fase.

Agora, é o hora de voltar às atenções ao Estadual, onde a equipe busca a reabilitação, após estrear na segunda fase com um revés diante do São Joseense, na última quarta-feira (27). Desta vez, o jogo é no Miniestádio do CAT Caju, às 15h30, contra o Nacional, que empatou em casa com o Maringá na primeira rodada.

“Sem dúvidas, o nosso principal objetivo é nos reabilitar no Campeonato Estadual. Teremos uma partida difícil e teremos que estar muito concentrados para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos, que são muito importantes”, diz o técnico Pablo Fernandez.

O Rubro-Negro está no Grupo E e busca, na disputa em turno e returno, um lugar entre os dois primeiros colocados, que garantem a classificação à terceira fase.

Após enfrentar o Nacional, o Athletico volta a jogar pelo Brasileiro, no próximo domingo (8). A partida será contra o Atlético Goianiense, no CAT Caju. Pelo Estadual, o compromisso seguinte será contra o Maringá, no dia 10 de agosto (quarta-feira), no também CAT Caju.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Nacional 
Campeonato Paranaense Sub-20: 2ª fase – 1º turno – 2ª rodada
Data: 03/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h30
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Felipe Kirchner Bello
Assistentes: Tom Gomes Rocha e Matheus de Andrade Pereira

Sub-15

Será a estreia do Furacão na segunda fase, após o time garantir a melhor campanha na classificação geral da fase inicial. O jogo está marcado para as 14h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Nesta etapa do campeonato, as oito equipes classificadas estão divididas em dois grupos. O Athletico está no Grupo D, que também conta com Hope Internacional e Azuriz, além do São Joseense, adversário desta quarta (3). No Grupo E, estão PSTC, Cascavel, Coritiba e Paraná Clube. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

Após enfrentar o São Joseense, o Rubro-Negro volta a jogar pela competição no próximo sábado (6), contra o Hope Internacional, no Miniestádio do CAT Caju.

Ficha técnica: São Joseense x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15: 2ª fase – 1º turno – 1ª rodada
Data: 03/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR)
Árbitro: Elço dos Santos Ribeiro
Assistentes: Vinicius Bueno Seixas e Daniel Olivio Tschöke

Comentários