Time

Piazada no interior! Sub-15 e Sub-17 jogaram pelos Campeonatos Estaduais neste sábado

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br - Arquivo

Em dois desafios no interior, uma vitória e um empate. A Formação athleticana entrou em campo neste sábado (13), pelos Campeonatos Estaduais. No Sub-15, vitória por 1 a 0 sobre o Azuriz. No Sub-17, empate em 3 a 3 com o PSTC.

Sub-15

Em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado, o Sub-15 do Furacão enfrentou a equipe do Azuriz e saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. O resultado mantém o Athletico na liderança do Grupo D, agora com sete pontos conquistados em três jogos na segunda fase.

O gol rubro-negro foi marcado aos 20′ do primeiro tempo. O meia Pierry recebeu na entrada da área, arriscou o chute e encobriu o goleiro adversário.

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Murillo Santos; Gabriel Oliveira, Diego, Eduardo Augusto (Pedrinho) e Arthur Dias; Kauan Stabelini, Lucas Carvalho (Carlos Eduardo) e Pierry (Lucas Pereira); Rayan (Juliano Santini), Victor Vinícius (Brenno) e Ryan Roberto (João Disaro).

O próximo compromisso do Furacão no Estadual Sub-15 está marcado para o próximo sábado (20), contra o Hope Internacional, em Campo Largo.

Sub-17

Contra o PSTC, em Londrina, o Sub-17 rubro-negro fez um jogo muito movimentado, que terminou empatado em 3 a 3. O resultado deixa o Athletico na segunda posição do Grupo H, com quatro pontos conquistados em três partidas.

O time adversário saiu na frente logo aos 7′. Mas o Furacão reagiu e empatou aos 9′, com Gustavo Walisson. Ainda no primeiro tempo, o adversário marcou o segundo aos 14′ e o Athletico voltou a empatar aos 23′, com Sorriso.

Na etapa final, o Azuriz voltou a marcar logo no início, aos 2′. O Rubro-Negro partiu para cima em busca de mais um empate e chegou lá aos 37′, com um gol de Felipe Chiqueti.

O técnico Alexandre Silva mandou o time rubro-negro a campo com: Luiz Fabiano; Nicolas (Wellington Silva), Eduardo Silvino, Dayvisson e Maicom (Juan Torres); Lima, Lucas Marezi (Murilo) e João Cruz (Felipe Chiqueti); Diego Coser (Eduardo Kogitzki), Sorriso e Gustavo Walisson.

O próximo desafio rubro-negro no Estadual Sub-17 está marcado para o próximo sábado (20), contra o Prudentópolis, na casa do adversário. Antes disso, na quarta-feira (17), enfrenta o Internacional, em casa, pelo Brasileiro Sub-17.

Comentários