Time

“Poderíamos ter feito um jogo melhor”, avalia Paulo Autuori

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

O Athletico mostrou evolução no setor ofensivo, conquistou uma grande vitória, mas ainda tem bastante a evoluir. Essa é a opinião do diretor técnico Paulo Autuori, após a vitória de 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, neste domingo (27).

Autuori ressaltou principalmente a soma de seis pontos em partidas que foram antecedidas por semanas cheias de preparação.

“Ganhamos o jogo, mas em termos gerais poderíamos ter feito um jogo melhor. A equipe tem crescido, os movimentos ofensivos são bem mais complexos, por termos duas semanas que nos ajudaram bastante. O importante foi a vitória. É fundamental carimbar as duas semanas de trabalho”, afirmou.

O comandante athleticano mais uma vez destacou que o time está em busca uma posição mais alta na tabela de classificação.

“Neste momento, estamos em uma subida. Perdemos oportunidades nos jogos contra o Fluminense e Atlético Mineiro. Mas recuperamos e não estamos em nenhum momento com o olhar para baixo. É com o olhar para cima”, disse.

Autuori também falou sobre a reestreia do meia Jadson, que atuou nos últimos minutos da partida contra o Vasco e teve uma boa participação nas jogadas de ataque.

“Ele está se reintegrando ao grupo. O objetivo é colocá-lo gradativamente para que ele possa se recuperar de maneira consistente, sólida, sem riscos de lesão. Não sabemos como será o futuro imediato em 2021. O bom senso manda que a gente aguarde e pense somente nos dias de hoje”, completou.

Comentários