Notícia

Prefeitos do Interior do Paraná conheceram projeto da Escola de Futebol Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo recebeu, na tarde da última quarta-feira (28), a visita de prefeitos e vice-prefeitos do Interior do Paraná. Os representantes dos municípios paranaenses vieram conhecer a proposta da Escola de Futebol Furacão e devem implantar em breve o projeto do Athletico Paranaense em suas cidades.

Estiveram presentes os prefeitos de Nova América da Colina [Alexandre Basso], Rancho Alegre [Fernando Coimbra], Conselheiro Mairinck [Alexandro Pereira] e Ribeirão Claro [Mário Pereira].

Também participaram os vice-prefeitos de Florestópolis [Nilton Soares, representando o prefeito Nelson Correia Junior] e Santo Antônio do Paraíso [Nelson Rodrigues Junior, representando o prefeito Wanderley Martins Ferreira]. Eles foram acompanhados pelo deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva, o “Cobra Repórter”.

A Escola de Futebol Furacão conta com unidades em mais de 70 municípios do Interior e Litoral do Paraná. Grande parte deles são projetos sociais, em parceria com as prefeituras locais. Este formato é gratuito para as crianças e adolescentes participantes.

Atualmente, os projetos sociais da Escola de Futebol Furacão atendem a cerca de 14.300 alunos, espalhados por todo o Brasil, além de países como Índia e Quênia.

Comentários