Time

Preparação concluída com boas lembranças

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

Santiago [Chile] – O último treino do Rubro-Negro antes do jogo contra o Colo-Colo não poderia ter sido em lugar melhor. Foi no Complexo da Universidad Católica, a poucos metros de distância do Estádio San Carlos de Apoquindo [sim, aquele mesmo de dois anos atrás], que o técnico Dorival Júnior comandou o último treino antes do compromisso desta quarta-feira (11), às 19h15, no Estádio Monumental.

O Rubro-Negro chegou à Universidad Católica por volta das 15h15 desta terça-feira (10). Antes da bola rolar em um dos campos do time chileno, o zagueiro Robson Bambu concedeu entrevista coletiva.

Logo depois, os jornalistas acompanharam os primeiros 15 minutos de trabalhos. Então, já sem a presença da Imprensa, Dorival Júnior orientou exercícios táticos e em campo reduzido.

As atividades terminaram pouco antes das 17h30. De treinamento, os jogadores retornaram ao hotel onde estão concentrados desde o final da tarde da última segunda-feira (9).

Agora, eles só saem da concentração rumo ao estádio, às 17h10 desta quarta-feira (11). Depois do jogo, a delegação permanecerá em Santiago. O retorno a Curitiba será na tarde de quinta-feira (12).

Com a vitória diante do Peñarol, o Athletico é o segundo colocado do Grupo C. Está atrás do Jorge Wilstermann somente no saldo de gols. O clube boliviano superou o Colo-Colo na primeira rodada. 

Fotos: Bruno Baggio/Site Oficial

Comentários