Time

Preparação concluída para a segunda rodada da Copinha 2022

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Araras (SP) – O Athletico está pronto para o segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022! O Furacão realizou, na manhã desta quarta-feira (5), o último treino para a sequência da competição.

Depois de empatar em 0 a 0 com o Taquarussú (TO) na estreia, a piazada do Caju enfrenta o Velo Clube (SP), às 13h15 desta quinta-feira (6), no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP). 

O jogo será transmitido com imagens no canal “Paulistão” no YouTube: 

O canal do Rubro-Negro também acompanha tudo sobre o jogo no YouTube, com a transmissão em áudio

Últimos ajustes

As atividades do dia iniciaram ainda no hotel, com um trabalho de fisioterapia. Por volta das 9h, a delegação seguiu para o Estádio Municipal Joel Fachini, onde tem feito os treinamentos em Araras (SP).

Os exercícios iniciaram com um breve aquecimento, seguido por atividades táticas. Um coletivo de campo reduzido encerrou o expediente.

“A gente não fez uma partida ruim [contra o Taquarussú]. Fomos bem incisivos no nosso estilo de jogo, mas faltou a bola entrar. Para esse segundo compromisso, devemos manter o estilo de jogo e a pegada ofensiva para sair com os três pontos”, avaliou Gabriel Pereira, goleiro de 19 anos que chegou ao CAT Caju na última temporada.

Programação

Depois do treinamento, os jovens talentos do Furacão seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados à espera da partida.

Nesta quinta-feira (6), a preleção está marcada para as 11h15. A saída para o Estádio Hermínio Ometto será logo na sequência.

Em busca da primeira vitória

O Velo Clube (SP) foi a única equipe do Grupo 12 a conquistar uma vitória na primeira rodada. O time venceu o União São João por 3 a 1 e lidera o grupo. 

Também nesta quinta-feira (6), União São João e Taquarussú (TO) se enfrentam em Araras (SP), às 11h.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Velo Clube (SP) 
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022: Grupo 12 – Segunda rodada
Data: 06/01/2022 [quinta-feira] 
Horário: 13h15 
Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP) 
Transmissão: YouTube

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Auxiliares: Leonardo José Rodolfo Brandini e Jean Henrique Batista Reinas
Quarto árbitro: Leomar de Jesus Oliveira

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários