Time

Preparação concluída para a segunda rodada!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico encerrou, na tarde desta terça-feira (11), os preparativos para enfrentar o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão recebe o time goiano nesta quarta-feira (12), às 19h15, no Caldeirão.

O último trabalho antes de entrar em campo foi realizado no palco da partida. Durante cerca de 1h30, os jogadores treinaram finalizações, bolas paradas e fizeram um exercício tático em campo reduzido. 

Depois do treinamento, os atletas relacionados seguiram para o CAT Alfredo Gottardi, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo. 

Nesta quarta (12), a preleção do técnico Dorival Júnior está marcada para as 17h. Logo depois, o time segue para o Estádio Joaquim Américo. 

Após a partida, os  jogadores serão liberados. A reapresentação será na tarde de quinta-feira (13), no CAT. 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial 

Comentários

ANTONIO CARLOS MARCONDES
4 anos

Excluir
Está tudo muito bem. Estou confiante nesse elenco e no técnico, porém triste por não poder ver os jogos, no estádio por causa da pandemia e na televisão por questões que não da pra entender.

MADA MADALENA FLORES
4 anos

Excluir
Estou, confiante, na sequência de vitórias do Furacão! Confio, muito no projeto Cap! Dorival é um excelente técnico, vamos em busca de mais títulos.

MADA MADALENA FLORES
4 anos

Excluir
Muito feliz; de participar e interagir!