Time

Preparação continua para mais um desafio fora de casa

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Depois de superar o Juventude em Caxias do Sul (RS), o objetivo do Rubro-Negro é conquistar mais um resultado positivo fora de casa. Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Athletico terá pela frente o Fortaleza, às 19h deste domingo (12), na Arena Castelão. 

O segundo dos três treinamentos para a partida foi realizado na manhã desta sexta-feira (10), no CAT Caju. 

Felipão e a comissão técnica rubro-negra fizeram ajustes táticos na equipe. Um exercício coletivo em campo reduzido e uma atividade de finalizações complementou a sessão. 

Para o jogo contra o Fortaleza, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com dois atletas suspensos: o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Pablo. 

Rumo ao Nordeste

O último treinamento do Furacão antes da partida na capital cearense será realizado na manhã deste sábado (11), novamente no CAT Caju. 

A viagem para Fortaleza (CE) acontecerá no período da tarde. 

Furacão no G4 

Com o encerramento da 10ª rodada do Brasileirão 2022, o Athletico ocupa a terceira posição, com 16 pontos. Palmeiras, com 19, e Corinthians, com 18, são os dois primeiros. 

O Fortaleza é o 20º colocado, com seis pontos conquistados. Veja a classificação completa aqui. 

Próximos jogos

Depois de enfrentar o Fortaleza, o Furacão terá pela frente o Corinthians [quarta-feira, em casa], e o Coritiba [dia 19, fora de casa]. 

Clique aqui e veja os próximos desafios no Campeonato Brasileiro. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários