Time

Preparação finalizada na capital paraguaia!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Luque, Paraguai – O Furacão concluiu, na tarde desta segunda-feira (4), a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores! Na Grande Assunção desde a noite de ontem (3), os jogadores rubro-negros fizeram os últimos ajustes para o duelo decisivo diante do Libertad. 

O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (5), no Estádio Defensores del Chaco. Clique aqui e veja como assistir! 

O último treino antes da partida decisiva

Esta foi a segunda sessão de treinamentos antes da partida contra o Libertad. A primeira foi realizada em São Paulo, no domingo (3). Hoje (4), os trabalhos foram no CT da CONMEBOL, ao lado do hotel em que o Athletico está concentrado. 

A comissão técnica do Furacão orientou uma atividade em espaço reduzida e um exercício de finalizações. 

A agenda do dia também contou com a apresentação de um vídeo, onde foram repassadas as estratégias para o jogo. 

Em busca da vaga

O Athletico busca avançar pela segunda vez em sua história para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Nas sete participações anteriores, classificou-se para as quartas em 2005, quando foi vice-campeão.

Para se classificar, o Furacão conta com a vantagem do empate no Defensores del Chaco. Se o Libertad vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. O gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários