Time

Preparação para a decisão da Copa do Brasil teve sequência nesta segunda-feira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A primeira partida da final da Copa do Brasil está chegando! Nesta quarta-feira (11), o Athletico recebe o Internacional, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, no primeiro duelo para definir o campeão.

Nesta segunda-feira (9), os atletas que não viajaram para Santos (SP) se uniram aos jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou que não entraram em campo na Vila Belmiro para a sequência da preparação para a final.

O grupo se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 11h30. Meia hora depois, a comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas. Na sequência, o elenco foi ao gramado, onde fez exercícios de ataque contra defesa e um trabalho tático.

Ainda hoje (9), a delegação rubro-negra inicia o período de concentração no CAT do Caju, às 22h.

A preparação para o primeiro jogão da decisão da Copa do Brasil será finalizada na tarde desta terça-feira (10), no Caldeirão.

Depois de se enfrentarem em Curitiba, Athletico e Internacional voltam a se encontrar no dia 18 de setembro [quarta-feira], às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Os ingressos para a torcida rubro-negra já estão esgotados para este jogo.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários