Time

Preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana continuou nesta segunda-feira

O Atlético Paranaense segue em preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana. O primeiro jogo na competição continental será nesta quinta-feira (12), às 19h15, no Estádio Joaquim Américo, diante do Newell's Old Boys, da Argentina [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].
O elenco atleticano realizou mais um treinamento na manhã desta segunda-feira (9), no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas se apresentaram às 9h e iniciaram as atividades no gramado meia hora depois.
Após um trabalho de ataque contra defesa, o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, orientou o grupo em um treino tático.
O Rubro-Negro retorna aos treinos na manhã desta terça-feira (10). A equipe rubro-negra treinará no Caldeirão. A última atividade atleticana antes do duelo contra o time argentino será na quarta-feira (11), no CAT.
Após o primeiro jogo no estádio atleticano, as equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio. A partida de volta está marcada para as 19h15, no Estádio Marcelo Alberto Bielsa, em Rosário, na Argentina.