Time

Preparação para a final teve sequência nesta segunda-feira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na tarde desta segunda-feira (16), o elenco do Athletico deu continuidade aos treinamentos para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 21h30 desta quarta-feira (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O treinamento de hoje (16) aconteceu no CAT Alfredo Gottardi e teve início às 15h, com a exibição de um vídeo aos jogadores.

Na sequência, o grupo foi ao gramado e realizou um trabalho tático. O técnico Tiago Nunes também aproveitou o expediente para focar em atividades de bolas paradas.

Ainda hoje (16), às 23h, o elenco inicia o período de concentração no CAT do Caju. Amanhã (17), o Furacão encerra a preparação para a finalíssima da Copa do Brasil.

Pela manhã, a delegação fará um treinamento no CAT do Caju. Na sequência, à tarde, a equipe embarca para a capital gaúcha e faz uma atividade no Beira-Rio.

Após a vitória por 1 a 0 no Joaquim Américo, o Athletico pode até empatar no segundo jogo para garantir o título da competição. Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários