Time

Presente de aniversário: Adriano vibra com o primeiro gol no Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Além da boa vitória por 4 a 1, o duelo contra o Goiás foi especial para o lateral Adriano. Ele marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra!

O camisa 21 balançou as redes aos 16’ do segundo tempo. Após rebote do goleiro adversário, o lateral bateu forte, no canto direito, e marcou o terceiro gol do Furacão.

O gol foi ainda mais marcante porque o jogador completou 35 anos na véspera da partida. “Até posso dizer que foi um presente de aniversário para mim mesmo”, brincou o lateral. “Feliz pelo gol, que foi o primeiro. E dentro de casa, tem um sabor diferente, por comemorar com a nossa torcida”, acrescentou.

No lance, o lateral observou o posicionamento do sistema defensivo do Goiás para deslocar o goleiro e fazer o gol. “É uma jogada em que o goleiro sempre espera do outro lado. Antes de eu bater na bola, olhei para ele e consegui ter essa capacidade de virar o pé”, explicou.

O próximo adversário do Furacão será o Internacional. O duelo, que reedita a decisão da Copa do Brasil, acontecerá nesta quinta-feira (31), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

“Temos mais um jogo difícil na quinta-feira e sabemos o que queremos na competição. Eles estarão motivados, mas o grupo está focado e isso facilita muito, porque quem entra encaixa bem. Esse ambiente positivo e essa ajuda entre todos ajuda a performance dentro de campo”, finalizou.

Comentários