Time

Primeiro jogo, primeiro gol

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O atacante Breno Lopes foi uma das novidades do Rubro-Negro diante do Londrina, neste sábado (25), pela terceira rodada do Paranaense 2020.

O jogador de 24 anos, o mais experiente entre os relacionados de hoje (25), defendeu pela primeira vez o time de Aspirantes. E foi fundamental na goleada por 4 a 1 sobre o LEC.

Aos 25’ do segundo tempo, logo após o empate do Londrina, ele balançou as redes em uma jogada individual e colocou o Furacão novamente à frente do placar.

“Quando o Reinaldo entrou, o Eduardo pediu para vir por dentro, com o Pedrinho. Isso abriu espaço”, contou o atacante, que já tinha defendido o Rubro-Negro nos jogos contra Racing e Boca Juniors, na Argentina. “Fizemos o gol no momento certo.”, acrescentou.

E se você pensa que o gol e a goleada empolgam Breno Lopes e a equipe, está enganado. O atacante garante os pés no chão.

“Temos que manter os pés no chão. Foi um jogo muito difícil. Primeiro tempo tivemos algumas dificuldades. O grupo está com os pés no chão”, destacou. “O campeonato é longo. Temos que pensar jogo a jogo”, complementou.

O próximo desafio do Athletico no Campeonato Paranaense será na quinta-feira (30), às 20h, diante do Cianorte, no Interior do Estado. 

Comentários