Clube

Promoção #TamoJuntoCopacol levou torcedores para assistir ao jogo no camarote

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Os premiados na promoção #TamoJuntoCopacol assistiram de camarote à partida entre Athletico Paranaense e Corinthians, neste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores tiveram o desafio de postar, no Instagram, uma foto com um hot-dog com vina Copacol e marcar a hashtag da promoção. As três melhores fotos foram premiadas com uma ação mais do que exclusiva: assistir ao jogo no camarote da Copacol com três acompanhantes. Além disso, todos os vencedores e acompanhantes ganharam camisas oficiais do Furacão e brindes Copacol.

“Fiquei sabendo da promoção pelas redes sociais do Athletico. Logo que vi, já queria ganhar. Então, fiz um hot-dog bonitinho, peguei as coisas que eu tinha do Athletico e fiz um cenário legal”, contou Murilo Botto de Barros, um dos ganhadores.

Junto do pai, da mãe e da namorada, Murilo curtiu uma tarde especial. Especial mesmo. Foi a primeira vez do pai no Caldeirão. E não foi só isso. “Coincidentemente, hoje eu e a minha namorada completamos dez anos de namoro. Um presentão”, contou.

“Fiquei muito feliz, porque era um sonho vir no camarote e ganhar a nova camisa oficial. Agradeço muito ao Athletico e à Copacol por esta ação, por nos dar a oportunidade de assistir a um jogo no camarote e levar para casa os brindes”, disse Murilo. “O camarote é muito bacana. A comida é uma delícia, está tudo perfeito”, finalizou o ganhador.

Comentários