Time

Próximo de mais uma marca: Marcelo vive expectativa pelo 50º gol pelo Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico segue em preparação para mais uma partida na temporada. O Furacão encara o Bahia, neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da equipe na competição, com cinco gols marcados, o atacante Marcelo vive a expectativa de alcançar mais uma marca importante no Furacão: 50 gols com a camisa rubro-negra.

“Fico muito feliz por alcançar essas marcas por um Clube tão especial na minha vida. Fico feliz também por desempenhar um bom papel dentro de campo e poder ajudar a equipe”, disse o camisa 10.

Até aqui, o atacante já balançou as redes 49 vezes em 215 partidas pelo Rubro-Negro. Apesar da expectativa por mais um número importante, Marcelo destaca que o foco é ajudar a equipe em campo.

“Acaba ficando [na expectativa], porque é uma marca individual e histórica para mim dentro do Clube”, disse. “Mas procuro não focar nisso e buscar fazer o meu melhor em prol da equipe”, acrescentou.

A próxima oportunidade para marcar o 50º gol pelo Athletico será na capital baiana. Se o gol sair, Marcelo confessa que ainda não pensou em uma comemoração especial.

“Não procuro pensar nisso. Mas quem sabe, saindo o gol, vem algo em mente”, brincou.

A equipe rubro-negra aproveita a semana cheia para trabalhar de olho em um bom resultado no Nordeste. Campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro soma 31 pontos no Brasileirão.

“O Bahia vem em uma sequência muito boa e está bem treinado. Temos que estar ligados e bem treinados para fazer um grande jogo”, concluiu Marcelo.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários