Time

Próximo dos 150 jogos, Santos comemora defesas contra o Atlético-MG e avalia duelo contra o São Paulo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O gol da vitória sobre o Atlético Mineiro saiu do pé direito do atacante Marcelo. Mas as mãos do goleiro Santos também foram fundamentais para que o Athletico conquistasse mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Com boas defesas ao longo da partida, o camisa 1 foi ainda mais decisivo aos 37 minutos do segundo tempo, quando o time mineiro tentou empatar com Nathan e Chará. No primeiro chute, Santos defendeu com a mão direita. No segundo, a bola desviou no pé direito e na mão esquerda, garantindo a vitória rubro-negra.

“Fico feliz em poder ajudar os meus companheiros. Foi um momento importante do jogo, em que eu tive a felicidade de ajudar o time”, assegurou o goleiro. “Espero continuar o meu trabalho para contribuir com o meu crescimento e o da equipe”, complementou.

Com 22 pontos e na oitava posição, o Furacão tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro encara o São Paulo, às 19h15, no Estádio Joaquim Américo, em confronto adiado da 13ª rodada. Os ingressos estão à venda.

“É um jogo fundamental para as pretensões da nossa equipe no campeonato. Vencendo esse jogo, ficaríamos em uma posição muito boa para brigar na parte de cima”, salientou.

O adversário athleticano também vem de uma vitória em casa. O time paulista superou o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi. “A equipe do São Paulo é muito qualificada, com jogadores que dispensam comentários. Mas temos a nossa força dentro de casa e queremos fazer um bom jogo para buscar esses três pontos”, disse Santos.

Revelado no CAT Alfredo Gottardi, o camisa 1 está próximo dos 150 jogos com a camisa rubro-negra. Contra o Atlético Mineiro, o goleiro chegou aos 144 jogos [58 vitórias e 41 empates].

“É uma marca que poucos alcançaram e fico feliz de estar chegando perto. Espero chegar nesses 150 jogos e conseguir ainda mais”, projetou. “Vou continuar trabalhando jogo a jogo para procurar fazer sempre o melhor para ajudar a equipe”, concluiu.

Comentários