Ligga Arena

Público do show “Outubro Rosa” contribuirá com campanha de combate à fome

O Estádio Joaquim Américo receberá grandes nomes da música nacional neste domingo (6)! E quem vier ao Caldeirão curtir esse grande show também poderá contribuir com uma campanha mundial contra a fome.

O show Outubro Rosa, realizado pela Rede Massa, terá a presença de diversos artistas nacionais: Edson & Hudson, Daniel, Lucas Lucco, Lauana Prado, Gustavo Mioto, É o Tchan, Paula Fernandes, Henrique & Diego, Yasmin Santos, Roberta Miranda, Gustavo Toledo & Gabriel, Padre Reginaldo Manzotti, Rick & Renner, Léo Chaves, Bruna Viola e Edu Chociay.

O evento faz parte do “Furacão Rosa”, campanha do Athletico Paranaense para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

O show acontecerá a partir do meio-dia e desde a manhã, na esplanada do estádio, voluntários do Instituto Stop Hunger receberão doações de alimentos não perecíveis. Serão quatro pontos de arrecadação, abertos das 10h30 às 18h.

O Instituto Stop Hunger é uma ONG criada por colaboradores da Sodexo, que atua em 80 países. No Brasil, as iniciativas acontecem desde 2003.

Os ingressos para o show Outubro Rosa estão à venda nas Farmácias Nissei. Clique aqui e confira os pontos de venda.

Não será permitida a entrada com camisas de times de futebol no dia do show.

Comentários