Time

“Quando a bola sobrou ali, eu só pensei em duas coisas…”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo, para mudar a história do clássico e marcar o nome na decisão do Campeonato Paranaense 2020. Aos 19 anos, Khellven foi fundamental para o tricampeonato Estadual rubro-negro, conquistado ontem (5), no Couto Pereira. 

Precisando empatar a partida para ficar com mais uma taça, o Furacão foi além e virou o jogo para cima do Coritiba. O primeiro gol foi marcado pelo lateral-direito, aos 46 minutos.

Realmente, eu estava com esperança de entrarAli, naquele momento, achei que o Dorival colocaria alguém para acelerar o jogo, mas não imaginava que pudesse ser eu. Quando ele me chamou, só pensei em entrar bem, dar velocidade e dar essa vitória à nossa equipe”, relembrou. 

O lance começou pela esquerda. Abner cruzou na área e a zaga do Coritiba afastou para o meioKhellven dominou, ajeitou o corpo e mandou a bomba. A bola foi no ângulo do goleiro Muralha.

Quando a bola sobrou ali, eu só pensei em duas coisas: ou chutar de primeira, ou dominar e chutar. Fui feliz em dominar e acertar aquele lindo chute e dar início à nossa grande virada na final, em mais um título para o Clube”, contou.

Khellven esteve nas finais do Paranaense do ano passado e também nas finais da Copa do Brasil. Agora, soma o terceiro título como profissional do Furacão.

“A gente trabalha para isso. Jogador gosta de jogo decisivo e grande. Mas passou um filme na minha cabeça. Nas últimas partidas, eu não vinha jogando. Continuei trabalhando. Sabia que a minha oportunidade ia chegar e eu tinha que estar preparado”, ressaltou.

Sobre o lance do gol, visto e revisto por todos os athleticanos desde ontem (5), Khellven já perdeu as contas de quantas vezes assistiu. “Minha esposa foi me buscar lá no Couto e fui para casa comemorando muito ainda. Vi várias vezes o gol e ainda é uma sensação maravilhosa. Já perdi até as contas, mas foram muitas”, disse.

Com o tricampeonato Estadual, o Furacão se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (8), o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, fora de casa. Para Khellven, serão mais oportunidades para buscar uma vaga no time.

Para mim, o gol representa muita coisa, principalmente para a sequência da temporada. Pude entrar nos dois jogos da final e ajudar. Então deixa uma impressão muito boa para o Dorival. Agora, vamos mudar a chave, porque já tem Brasileiro pela frente”, concluiu.

Comentários