Time

“Quando não dá na perna, vai na alma e no coração”, diz Pedro Rocha

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Pedro Rocha entrou no segundo tempo e marcou o gol que sacramentou a vitória do Athletico sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, neste domingo (7). Para o atacante, o Furacão mostrou que está focado em buscar bons resultados em todas as competições.

“Foi um jogo importantíssimo. Precisávamos muito dessa vitória. Para mim tem sido uma honra enorme jogar com a camisa do Athletico. A cada dia eu venho me dedicando e me esforçando ao máximo e hoje tive a felicidade de fazer mais um gol”, disse.

Segundo Pedro Rocha, o elenco vem se esforçando para superar o desgaste de estar em três competições e seguirá assim até o final da temporada.

“A gente vem em uma batida muito forte e vai ser assim até dezembro. As vezes é muito mais na conversa, no psicológico. O desgaste é grande, mas a gente tem que estar preparado. Estamos muito focados nas finais em que a gente chegou, mas também no Campeonato Brasileiro. Tem que ser na raça, no coração e é assim que a gente vem fazendo a cada dia”, afirmou.

Para o atacante, essa dedicação de todo o elenco seguirá desta forma até a última partida do ano. “Nesta reta final temos que dar o máximo. Quando não dá na perna, vai na alma, no coração. Vamos buscar nossos objetivos até o final. É assim que o Athletico joga e vai buscar todos os títulos”, ressaltou.

Comentários