Time

Quarta-feira de exames e trabalhos no campo para parte do elenco athleticano

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A quarta-feira (27) foi especial para o Athletico Paranaense. Depois de 70 dias sem atividades presenciaiso CAT Alfredo Gottardi voltou a receber os jogadores do elenco principal, na primeira atividade presencial após a paralisação dos treinos por conta da pandemia da Covid-19. 

Com o aval da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná, que liberou os treinamentos presenciais nos clubes do Estado, o Furacão iniciou as atividades às 8h da manhã. A apresentação foi feita também de forma individual. A cada 20 minutos, um atleta chegava no CAT, realizava o teste rápido do Hilab e, com o resultado negativo, seguia para o campo de treinamento. 

Nesta etapa do protocolo montado pelo Rubro-Negro, as atividades no campo ou em qualquer outra área da estrutura do CAT serão feitas de forma individualizada. Durante todo o dia, parte do elenco foi testado e iniciou os trabalhos no gramado, sempre com a supervisão de um profissional athleticano, também testado e seguindo todas as normas de segurança. 

Os atletas que ainda não realizaram os exames se apresentam amanhã (28) pela manhã, com o mesmo protocolo feito nesta quarta-feira (27). Após os testes, seguem para as atividades no campo.

O período da tarde será reservado para a segunda sessão de treinos dos atletas que estiveram no CAT hoje (27). A partir de sexta-feira (29), já sem a necessidade dos testes, os jogadores chegam no Clube e vão direto para os campos pré-determinados. Após o término do trabalho, seguem para casa, sem voltar para dentro da estrutura. 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários