Time

Quartel em segurança

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Líder no elenco. Vencedor. E um dos principais jogadores do Furacão. Os adjetivos são poucos para definir a importância do zagueiro Thiago Heleno no Athletico Paranaense. E por esses atributos, o General da Baixada seguirá por mais tempo vestindo a camisa rubro-negra.

Na tarde desta quarta-feira (12), Thiago estendeu o vínculo com o Clube. O contrato do zagueiro, que ia até o final deste ano, foi prorrogado para dezembro de 2022.

“Estou muito feliz com essa renovação. Agradecer a toda a diretoria pelo apoio de sempre e pela confiança no meu trabalho. Espero que eu possa conquistar mais coisas nesse período”, destacou. “Até o final do contrato, vou trabalhar para ter mais importância no Clube com títulos e vitórias, ajudando todo mundo que está chegando. Seguir sendo feliz em busca dos nossos objetivos”, completou.

No Furacão, Thiago Heleno já disputou 153 jogos, com 70 vitórias, 38 empates e 13 gols marcados. A importância dentro e fora de campo nunca foi contestada. Mas no momento mais difícil da carreira do zagueiro, durante o período em que ficou sem poder atuar em 2019, o camisa 44 ratificou a liderança que exerce e ajudou em todas as conquistas da temporada.

O zagueiro que eternizou seu nome na história do Clube, com o gol do título da Conmebol Sul-Americana, pode escrever mais um capítulo nesta semana. No domingo (16), Athletico e Flamengo lutam pelo título da Supercopa do Brasil, em Brasília (DF).

“Contente pela renovação e também por iniciar o ano com essa final tão importante. Podemos começar com o pé direito. Então, tenho que agradecer por essa oportunidade, que são momentos difíceis na nossa carreira. Vamos buscar esse título e seguir lutando por mais coisas, para deixar meu legado aqui no Clube”, finalizou Thiago Heleno.

Curtiu a polo? Compre aqui!

Comentários