Time

Quatro jogos sem sofrer gol: qual é o segredo?

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco do Athletico iniciou, nesta quarta-feira (20), a preparação para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (24), o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h, em Belo Horizonte (MG).

Em busca de mais um bom resultado na reta final, o Rubro-Negro não levará ao Mineirão somente a marca de oito jogos de invencibilidade na competição. Nos últimos quatro compromissos, contra CSA, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo, o Athletico também não sofreu gol.

“A equipe tem que evoluir sempre. Estávamos sofrendo gols, apesar de fazer grandes jogos e muitos gols marcados. Esses quatro jogos nos deram mais confiança para a parte defensiva”, destacou o volante Camacho, que participou destas quatro partidas.

E qual é o segredo para a força defensiva da equipe ter se sobressaído nas últimas quatro rodadas?

“Acho que é o time todo correndo bastante e se doando muito. Não só a defesa ou o goleiro, mas o time todo”, contou o volante do Furacão.

A expectativa do camisa 15 e de todo o grupo é manter essa pegada na capital mineira. O Atlético Mineiro ocupa o 13º lugar, com 41 pontos. “Será um grande jogo e nós temos que aproveitar este  nosso momento, ganhando, jogando bem e sem sofrer gol. Vamos confiantes para buscar a vitória e seguir subindo na tabela”, concluiu Camacho.

Comentários