Time

Rafael Guanaes comandou mais um treinamento para a semifinal

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger. O Furacão entra em campo neste sábado (6), às 16h, contra o Rio Branco, no Estádio Joaquim Américo.

Na manhã desta quinta-feira (4), o elenco realizou o penúltimo treinamento para a partida. O expediente foi realizado no CAT Alfredo Gottardi e começou com a apresentação de um vídeo.

Em campo, o técnico Rafael Guanaes e a comissão técnica rubro-negra iniciaram as atividades com trabalhos em dimensões reduzidas. Os jogadores também fizeram exercícios táticos e de bolas paradas.

O último trabalho antes de enfrentar o Rio Branco será na manhã desta sexta-feira (5), no local da partida. Após o treino, a delegação inicia o período de concentração no CAT do Caju.

Para o duelo, o atacante Vitinho está novamente à disposição, após ter cumprido suspensão automática na partida contra o Londrina.

A semifinal acontece em jogo único. Quem vencer segue para a final. Em caso de igualdade, o finalista será definido nos pênaltis. Na outra chave, Coritiba e Londrina jogam no domingo (7).

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários