Ligga Arena

Reformulação do Setor VIP

Créditos: Marcel Bely/Site Oficial

O Athletico Paranaense informa que, a partir do primeiro jogo da temporada de 2020, o Setor VIP da Arena será reformulado.

As cadeiras localizadas na área VIP passarão a ser livres para os Sócios daquele setor e outros torcedores que comprem ingressos avulsos. Não haverá lugar marcado e a ocupação se dará por ordem de chegada.

Essa é uma reivindicação de vários Sócios e torcedores que foi atendida pelo Athletico para que haja um maior conforto, interação e relacionamento entre os Sócios e torcedores que frequentam o espaço.

A ideia é que os Sócios possam ter experiências diferentes a cada jogo e sentem-se livremente, podendo fazer novas conexões.

Em adição às novas regras do Setor VIP, o Athletico informa que não haverá mais o VVIP, que antes ocupava a parte central do setor. Muito mais espaço para todos e, em especial, liberação dos assentos centrais.

Esta mudança objetiva criar um espaço que proporcione melhor convivência e a mais ampla confraternização entre todos.

O Athletico espera que os Sócios e torcedores apreciem as novas regras. Outros esclarecimentos podem ser buscados junto ao Espaço Sócio Furacão.

Comentários

JOAO EDISON ALVES CAMARGO E GOMES
4 anos

Excluir
No site institucional diz claramente " Sabe aquele jogo que ninguém quer perder? Você vai sempre assistir! O seu lugar está garantido, em todos os jogos oficiais, ao se associar nas seguintes modalidades: sócio furacão, novo sócio furacão, sócio furacão VIP. A diretoria deve respeitar o estatuto do torcedor. Sou torcedor, admiro meu time mas quero respeito, não comprei vip para ter de ficar procurando lugar para sentar, isso não é vip.

JOAO EDISON ALVES CAMARGO E GOMES
4 anos

Excluir
Olha sempre respeitei as tomadas de decisões do nosso time que respeito e gosto. Porém mudar regras já contratadas não foi legal. Quando compramos tinha promessa de termos nomes e numeros de cadeiras fixas, compramos outras de amigos, colegas e familiares para podermos assistir juntos, fizemos propaganda das vantagens. Agora chegar e mudar nao achei certo e estou totalmente insatisfeito. Quero apoiar o Athletico sempre, porem, achei um desrespeito a quem tinha cadeiras de uma forma e mudar para pior. Lamentável.

GUILHERME GONÇALVES
4 anos

Excluir
Socio Vip presume algum conforto, mas tiraram todos. Acredito que a ideia era que esse tipo de associacao fosse para que os socios pudessem chegar no estadio, utilizar as lojas do Cap, consumir e minutos antes sentar confortavelmente em seu lugar marcado. Mas, não! Querem que o Vip chegue cedo passe fome e fique lutando para reservar um lugar para assistir o jogo com sua familia. Mudança sem base no contrato, sem qualquer consulta aos associados. Os setores mais baratos "do povao" seguem com lugar garantido podendo chegar no estadio minutos antes do jogo comecar. Desprestigio a quem mais ajuda o clube. Lamentável a falta de respeito e consideração . Antes de popularizarem a vip, popularezem os setores de massa. Ilogica mudança.

IVO ALEXANDRE DE JULIO
4 anos

Excluir
Infeliz mudança. No jogo com Peñarol ficou claro que o setor Vip piorou. Encheram de convidados que guardaram lugares e os sócios que sempre vão juntos tiveram que sentar separados. Se for para ter que chegar 1 hora antes para guardar lugar e torcer ao lado de inúmeras pessoas com cortesia que mal sabem o que estão fazendo lá, numa espécie de “geral” ao menos tornem o setor Vip no mais barato do estádio!

LUCIANO CARLOS NOGUEIRA MARQUES
4 anos

Excluir
Não acredito que seja solicitação dos proprietários das cadeiras. Não vou parar de pagar, parece que isso que o clube quer. Devem ter planos diferentes para o setor.

OLIMPIO ANTONIO CORNEHL DA SILVA
4 anos

Excluir
Excelente ideia! Poderia valer para todo o estádio! Atrairia muito mais novos sócios !

MELCA BENICIO DE SOUZA
4 anos

Excluir
Amei mais esta idéia. Que tal estender para todo estádio. Mais uma vez o ATHLÉTICO acertando nas suas decisões. Com o lugar marcado inicia o jogo com meia dúzia de torcedor 👊👍👏👏👏👏

EDER LUIZ NINO DE ARAUJO FILHO
4 anos

Excluir
Belíssissima Ideia. Clube como sempre acertando nas suas ações, principalmente com o torcedor. Não liguem para o ataque de pelanca dos demais torcedores.

MILTON JACQUES SILVA
4 anos

Excluir
Péssima ideia! O diferencial de novo Club é esse! Quem não se importa com lugar que compre seu ingresso e se acomode em um lugar não ocupado, quem quer ter um lugar (por diversos motivos) que o tenha! Que tipo de VIP é isso? O conforto está indo para o brejo. Concordo com as reclamações. Nem sou VIP. A propósito: sou torcedor da época do antigo Joaquim Américo, onde, como em outros estádios, o conforto passava longe. Que mancada! É de bom alvitre o Club rever seus conceitos de conforto, a fim de não perder sócios. Fica a sugestão. Forte abraço!

VANOR DONATO LIMA
4 anos

Excluir
Cara eu acho que teria que ser chegou pego o lugar e acabo como sempre era nas antiga e 150.00 por mês e fim de mi mi mi

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
4 anos

Excluir
"Essa é uma REIVINDICAÇÃO DE VÁRIOS SÓCIOS E TORCEDORES que foi atendida pelo Athletico para que haja um maior conforto, interação e relacionamento entre os Sócios e torcedores que frequentam o espaço." Não sou sócio VIP mas esta atitude e "desculpa" do Athletico é um absurdo. O torcedor paga R$ 350,00 para ser VIP e não tem lugar marcado ? Para mim, que sou sócio na Brasílio Superior, um dos pontos fortes dos planos de sócio é ter o lugar marcado. Deram um tiro no pé.

BRUNO HENRIQUE THIBES
4 anos

Excluir
Lamentável, já pagamos mais caro na VIP para ter a certeza de um bom lugar e agora a diretoria resolve mudar. Menos dois sócios.

KARIN MONCHAK
4 anos

Excluir
É campanha para perder sócio? Mudar o contrato, sem perguntar ao sócios, um absurdo. Mas o preço não vai mudar ...vamos pagar por algo que não podemos usar??

GUILHERME DE SOUZA MARCONDES
4 anos

Excluir
Ridículo!!! Pago as cadeiras há mais de 8 anos e pagava uma para minha filha que ainda vai nascer ir no jogo comigo. 2 sócios a menos!!! Vergonha!!!

ALCY JOSE VIEIRA JUNIOR
4 anos

Excluir
Nunca na minha vida, eu vi um Clube maltratar tanto os seus sócios, como o Athletico. Reinvidicação de quem? Aonde foi feita essa pesquisa? Além do mais, uma das premissas do plano, é o assento marcado, inclusive ainda continua esse detalhe na propaganda. Se isso não for revisto, haverÁ muitos cancelamentos...ACORDEM!!!

SIDNEY HEIN
4 anos

Excluir
Concordo com os colegas, pagar R$ 350,00 para não ter lugar marcado é um absurdo. Sou conselheiro e na última reunião que tivemos não foi ventilado nada sobre esse assunto.. o CAP sempre foi elogiado que cada sócio tem a sua cadeira com o seu nome. Estamos virando sócio igual o coxa

EMILIO SOUNIS JUNIOR
4 anos

Excluir
Quando mudei minha associação para o Setor VIP, assinei um contrato com o CAP que garantia um lugar determinado para eu assistir aos jogos. Um contrato não pode ser modificado unilateralmente sem uma justa causa, sem ao menos uma consulta. Tenho 79 anos de idade e não pretendo, e nem tenho condições físicas, ter que chegar cedo para disputar cadeira com ninguém. Ou o CAP revê essa medida exdrúxula ou cancelarei minha associação, depois de décadas colaborando e contribuindo para a grandeza do CAP. O respeito é moeda de troca.

DANIEL PALHANO
4 anos

Excluir
Parem de reclamar, athleticanos e athleticanas. Quem ama o Furacão, o Athletico Paranaense, e tem amor pelas cores rubro-negras do manto athleticano, não fica contra o clube em momento algum. O estádio do Athletico é para o povão, para todos. Esse negócio de cadeira marcada só serve pra afastar o verdadeiro athleticano do estádio. Coloquem uma coisa na cabeça: a nação athleticana precisa ser forte e unida, e ser grata aos dirigentes do nosso clube. Quem tem olhos, veja! Olhem pro nosso estádio, nossa infraestrutura, nossa marca! Isso é fruto de uma gestão excepcional. O Club Athletico Paranaense é visto pelo mundo como o clube mais emergente no futebol mundial. Parem de se queixar por besteiras. O estádio do Athletico é pro torcedor torcer pro Furacão, vibrar, gritar, seja em qualquer lugar! Repito: Athletico Paranaense em primeiro lugar e só nós, os torcedores, é que podemos colaborar com o clube e fortalecer nossa torcida. Jamais rebeldia contra o Furacão e jamais críticas destrutivas. O Furacão vai ser campeão de mundo e pra isso a torcida tem que amar o clube muito mais do que uma cadeira.

REINALDO FITTKAU
4 anos

Excluir
Tinha q acabar esse setor, esses "vips" modinhas maior parte nem athleticano. Playboyzada q tem nojo de gente e descaracterizam a torcida do time. Vao se danar seus metidos.

JACKSON SILVA
4 anos

Excluir
Lamentável. Esta é a palavra. Além de não consultarem os sócios, mudam o que está em contrato. Tenho dificuldades físicas e vou com acompanhante. Pago DUAS cadeiras, para chegar perto de 15 minutos antes do jogo. Vocês me venderam isso e não vou abrir mão. Entrarei no PROCON. Quero o que me foi vendido.

LUCIANA NOVOSSATE ANNES DOS SANTOS
4 anos

Excluir
Realmente lamentável 10 anos de sócio e vou ter que cancelar, pois já pago VIP para ter a certeza que posso chegar mais tarde e ter meu lugar garantido. O nosso presidente financeiro do clube está ciente? Ou é uma decisão de um gerente perdido?

SERGIO ANNES DOS SANTOS
4 anos

Excluir
Palhaçada temos 3 cadeiras temos 10 anos de sócio teremos que cancelar págamos caro pra ter a vantagem de sermos bem atendidos e sentarmos juntos se acabar mesmo iremos cancelar

ROBERTO FARLEY JUSTUS COELHO
4 anos

Excluir
Se era para perder associados, acertaram, se isto realmente for levado a diante, tanto eu como minha família infelizmente e com tristeza, não seremos mais associados, veremos se a algo a fazer judicialmente. Não houve enquete alguma a esse respeito junto a associados!

VANIA MARA WUNSCH
4 anos

Excluir
Nao acredito num absurdo e desrespeito deste do clube com seus sócios que vão em jogos bons ou ruins. Tenho 3 cadeiras mais de 15 anos. Isto não é justo e nenhum sócio foi consultado sobre está nova regra. Fiquei sócia com cadeiras marcadas. E me orgulho do meu time ter este critério junto aqueles que vão em quase todos os jogos . Deve ter algo errado nesta informação. Tenho já alguma idade e sempre faço o sacrifício fisicode ir a pé ficar de pé durante o jogo todo e voltar à pé para prestigiar meu time.

CLEONICE MUZIOL
4 anos

Excluir
É sério isso? Sem né num comunicado? Q palhaçada e essa? Vou aos estádio sozinha. Tenho meu lugar pq já conhecia as pessoas. Não consigo chegar no horário devido ao horário devido ao meu trabalho. Agora não tenho mais o meu lugar????? Vcs estão de palhaçada!!!!! Infelizmente se realmente não tiver direito ao meu lugar. Estarei concelando meu sócio. Ainda está semana. Q triste.

JOAO GUILHERME REICHMANN RIBEIRO
4 anos

Excluir
Absurdo. Um desrespeito total com os sócios. Estou seriamente pensando em cancelar minha associação de mais de 10 anos, com 4 cadeiras.

LUIZ CARLOS SILVA
4 anos

Excluir
O athlético precisa enter q o sócio paga mensalmente não é pra q o ingresso fique proporcialmente mais barato e sim pra ter o seu espaço garantido, podendo chegar a hora q quiser Não estou nem aí se o ingresso passar a custar 50,00 o q eu quero é a minha cadeira com meu nome e acho q boa parte dos sócios pensam assim Pagamos para colaborar com o clube e termos nosso conforto de chegar na hora q quiser e seu lugar estar ali garantido ao lado dos amigos

MILENA ZAK STAROSTIK
4 anos

Excluir
To sem acreditar. Pago uma fortuna por 7 cadeiras e não terei meus lugares marcados?? Acredito que assim como eu, muitos vão pensar em cancelar. Que desrespeito com o sócio

LAERCIO CRUZ DA FONSECA
4 anos

Excluir
Não gostei,tenho 6 cadeiras para assistir Com meus familiares,Se realmente for feito a mudança vou cancelar todas.

ALCEU MANSUR
4 anos

Excluir
QUE VERGONHAAAAAAAAAA, VOU PARAR DE PAGAR DEPOIS DE 10 ANOS, NAO CONCORDO, FAÇAM UMA VOTAÇÃO QUERO VER SE SERÁ UNANIMIDADE ESSA MUDANÇA, DUVIDOOOOO. PREFIRO PARAR DE PAGAR ENTÃO.

THEREZA CHRISTINA MADER NOBRE MACHADO
4 anos

Excluir
Sócios ex Vias sugiro entrarmos no Procon para resolvermos isto. Não é justo,

THEREZA CHRISTINA MADER NOBRE MACHADO
4 anos

Excluir
Quando estive aí para passar para o setor viu, não fui informada de nada disto. A isto chamo de propaganda enganosa, perdi meu tempo em escolher as cadeiras, perdi meu tempo. Não concordo com as mudanças pois para evitar de me incomodar foi que fiz a mudança agora nem mais lugar tenho ? Absolutamente não concordo com isto. Sou Sócia há mais de 10 anos deste clube e esta é a resposta a isto ?

MOACIR ROMAGNA
4 anos

Excluir
Lamentável!!!

MANOEL HENRIQUE DE FARIA ARANTES
4 anos

Excluir
Ser VIP e ter que chegar cedo pra pegar lugar é no mínimo ñ ser VIP. Vou pra um lugar mais barato já que terei que chegar mais cedo. "Parabéns"

CLAUDIA LEIKO YAMANAKA
4 anos

Excluir
Que absurdo!!!! Inacreditável a falta de respeito, faz 1 semana que me associei para ter conforto do lugar marcado e agora vou ter que ir muito mais cedo para pegar um lugar bom!!!

JOAO CARLOS AZEVEDO BRAGA
4 anos

Excluir
Felipe Gian Maximiliano... quando você tiver 68 anos de idade vai entender o que eu disse... chegar cedo não é uma facilidade para todos...

JOAO CARLOS AZEVEDO BRAGA
4 anos

Excluir
Isso é absolutamente ridículo...!!! Acabam assim com o conforto do setor VIP, que era o diferencial na Arena. Se isso não for revisto, eu vou deixar de ser sócio imediatamente. Vocês estão tirando os sócios do estádio... depois não se queixem da baixa frequência. Lamentável...!!!

FELIPE GIAN MAXIMILIANO
4 anos

Excluir
Chegue cedo e sentarás onde desejar. SRN

AMERICO AGOSTINHO RODRIGUES WALGER
4 anos

Excluir
Mais uma vez desrespeitando o sócio... como sempre... consultaram alguém antes de tomar essa decisão?!...

MILENA ZAK STAROSTIK
4 anos

Excluir
Ridiculo isso!!! Absurdo!!! Pago caro pra ter meu lugar marcado e nao pra chegar e nao ter onde sentar ....que decepcao..