Time

Rosana avalia trabalho na equipe feminina e foca no Brasileirão A2 da próxima temporada

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A treinadora do time feminino do Athletico, Rosana Augusto, levantou mais uma taça na tarde deste domingo (24). Em Toledo (PR), o Furacão empatou com as donas da casa, em 1 a 1, e encerrou a participação no Campeonato Paranaense 2021, competição que havia conquistado com uma rodada de antecedência.

Foi a segunda conquista da treinadora, que agora almeja a próxima temporada e o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Está sendo um trabalho bem feito. As jogadores têm conseguido entender o que a comissão propõe. Espero que continue assim, que seja um passo para chegarmos melhores no Campeonato Brasileiro”, falou após a partida.

A comandante destacou o feito em tão pouco tempo como treinadora de futebol. “Para mim é tudo muito novo. São seis meses trabalhando no Athletico e comandando esse time, com dois títulos paranaenses. Que venha no próximo ano, quem sabe, um título brasileiro ou, pelo menos, que consigamos o acesso”.

Rosana frisou que a competição nacional da próxima temporada é o grande objetivo do Clube. “Trabalhamos neste Campeonato Paranaense justamente para que tivéssemos uma evolução, um maior repertório de conceitos para utilizarmos no Campeonato Brasileiro A2, que é uma competição mais forte e que dá acesso à primeira divisão. É o nosso maior objetivo, sem dúvidas”, finalizou.

Comentários