Time

Rubro-Negro chega a Goiânia para enfrentar o Goiás

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Goiânia (GO) – Centro-Oeste. É onde a equipe do Athletico Paranaense está desde a tarde desta sexta-feira (8), concentrada para enfrentar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 16ª rodada. E um bom resultado mantém o Furacão entre os líderes da competição.

Um grande jogo, que começa às 20h30 deste sábado (9), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). 

A chegada e a programação de viagem 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense pousaram às 15h55 no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O time partiu de voo fretado desde Curitiba, onde finalizou na manhã desta sexta (8) a preparação para a partida.

Neste momento, toda a delegação está hospedada em um hotel da cidade da partida. O grupo só sai dele agora rumo ao estádio, poucas horas antes do início do jogo.

O retorno a Curitiba ocorre logo após o jogo. Do aeroporto de Goiânia, o trajeto também será em voo fretado até a capital paranaense. Chegada prevista já para a madrugada de domingo (10).

Ainda no domingo (10), o elenco inicia a preparação para enfrentar o Bahia – jogo da terça-feira (12), às 20h30, no Estádio Joaquim Américo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O que vale? 

A partida deste sábado (9) pelo Campeonato Brasileiro vale muito. Ao Rubro-Negro, representa a manutenção do time entre os líderes da competição. Depois de serem realizadas 15 das 38 rodadas previstas, o Furacão conquistou 27 pontos. É o vice-líder do Brasileirão.

Palmeiras (29 pontos), Atlético Mineiro (27), Corinthians (26), Internacional (25) e Fluminense (24) completam a zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2023. O Goiás é o 17º colocado, com 17 pontos. Veja aqui a classificação completa do Nacional.



Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários