Time

Rubro-Negro cumpriu a segunda das três sessões de treinos preparatórias para o Athletiba

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico realizou na manhã desta sexta-feira (17), no CAT Caju, a segunda das três sessões de treinos previstas para deixar o time pronto para o clássico Athletiba. Desafio que pode manter o Furacão entre os líderes do Campeonato Brasileiro caso conquiste um bom resultado na casa do rival.

O duelo contra o Coritiba começa às 16h deste domingo (19), no Estádio Couto Pereira. 

Trabalhos técnicos e táticos 

Depois dos exercícios de recuperação física da quinta-feira (16), o elenco athleticano já trabalha os aspectos técnicos e táticos para o jogo contra o Coritiba.

A equipe se apresentou às 9h no CAT Caju. Primeiro, para exercícios de manutenção de força na academia. Pouco depois das 10h, todos os jogadores aptos para a partida já estavam no gramado.

No campo, o time trabalhou em exercícios técnicos e táticos em espaço reduzido do campo. Atividade que valorizou bastante a já conhecida dinâmica do jogo athleticano.

O expediente terminou já próximo ao meio-dia. E logo depois dele, os atletas foram liberados. 

Agenda 

A programação de treinos continua na manhã deste sábado (18) e novamente está prevista para o CAT Caju. É logo após este treino que serão definidos os jogadores que já ficam concentrados para o clássico.

Situação do Brasileiro 2022 

O Athletico Paranaense inicia a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 na quarta colocação. Em 12 partidas, o Furacão conquistou 18 pontos.

Palmeiras (25 pontos), Corinthians (22) e Internacional (21) são os três primeiros colocados. O Coritiba é o 12º colocado, com 15 pontos ganhos. Veja aqui a classificação completa.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários