Time

Rubro-Negro desembarcou em Cascavel na tarde deste sábado

Créditos: Mauricio Mano/athletico.com.br

Cascavel (PR) – O Athletico Paranaense está em Cascavel para a retomada do Campeonato Estadual. A equipe de Aspirantes do Furacão chegou ao Oeste do Estado na tarde deste sábado (3), para o confronto diante do FC Cascavel, pela terceira rodada.

A delegação rubro-negra deixou o CAT Alfredo Gottardi logo após o almoço, em direção ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O trajeto até Cascavel, feito com avião fretado, teve duração de 1 hora. O desembarque aconteceu às 15h.

A partida no Estádio Olímpico Regional está marcada para às 16h deste domingo (4), com transmissão do Furacão Live, e será o retorno do Athletico ao torneio. A estreia da equipe na competição aconteceu no final do mês de fevereiro, diante do Cianorte. De lá para cá, o Furacão não atuou mais.

Neste período, a equipe de Aspirantes alternou trabalhos individuais em casa e treinos conjuntos em Viamão (RS). Para o duelo, o técnico Bruno Lazaroni terá 22 jogadores à disposição. Clique aqui e veja a lista completa.

O retorno para Curitiba será feito logo após o jogo em Cascavel, novamente de avião. Os próximos compromissos da equipe pelo Paranaense ainda não estão confirmados.

Créditos: Mauricio Mano/athletico.com.br

Comentários