Time

Rubro-Negro desembarcou no Paraguai para o jogo contra o Libertad

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Luque, Paraguai – O Athletico Paranaense já está concentrado em Luque, na Grande Assunção, para o terceiro compromisso pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2022!

O Furacão enfrentará o Libertad nesta terça-feira (26), às 19h15 [horário de Brasília], no Estádio Defensores del Chaco. A CONMEBOL TV transmitirá a partida com exclusividade. 

Trajeto até o Paraguai

Os 24 jogadores relacionados saíram do CAT Caju rumo ao Aeroporto Afonso Pena no início da tarde desta segunda-feira (25), logo após o último treinamento

O voo fretado com destino ao Aeropuerto Internacional Silvio Pettirossi decolou por volta das 14h20 [horário de Brasília]. O pouso na capital paraguaia aconteceu pouco antes das 16h [horário de Brasília]. 

Do aeroporto, a delegação seguiu para um hotel na região, onde ficará concentrada até instantes antes do jogo. 

Programação 

Nesta terça-feira (26), a preleção está marcada para as 16h15 [horário de Brasília]. Depois, os jogadores seguem para o Defensores del Chaco, em um trajeto de aproximadamente 20km. 

Na quarta-feira (27), o Rubro-Negro treina no Paraguai antes de retornar a Curitiba. 

Classificação 

O duelo desta terça-feira (26) poderá definir o líder isolado do grupo. Athletico e Libertad têm quatro pontos conquistados em duas partidas, ambos com saldo positivo de um gol. O time paraguaio leva vantagem nos gols marcados (três, contra um do Rubro-Negro) e está na liderança.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários