Time

Rubro-Negro disputou jogo-treino contra o Defensor, no Uruguai

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

De olho na sequência da Conmebol Libertadores, a equipe principal do Athletico Paranaense está no Uruguai para a disputa de dois jogos-treino, ambos nesta quarta-feira (27).

A primeira atividade foi realizada no período da manhã. Uma parte do grupo rubro-negro enfrentou o Defensor, no Estádio Luis Franzini. Após dois tempos de 45 minutos, o jogo-treino terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa.

No período da tarde, às 15h, o segundo jogo-treino do dia será com o River Plate [Uruguai], no Estádio Saroldi. Com as atividades, Tiago Nunes poderá colocar em campo todos os jogadores que estão com a delegação no Uruguai.

Após os trabalhos, o grupo principal retorna aos treinos no CAT do Caju na sexta-feira (29). O duelo contra o Boca Juniors, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores, será na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Clique aqui para garantir seu lugar na partida.

O Rubro-Negro está na segunda colocação da chave, com três pontos, enquanto o time argentino está no primeiro lugar, com quatro. Tolima, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam o grupo.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários