Time

Rubro-Negro está pronto para o jogão contra o Boca Juniors!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Preparação encerrada! Nesta terça-feira (23), o Athletico finalizou os treinamentos para enfrentar o Boca Juniors, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às 21h30 desta quarta-feira (24), no Estádio Joaquim Américo.

O último treino para o jogão aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. O elenco rubro-negro se apresentou às 14h. Uma hora depois, o grupo participou de uma reunião com membros da Conmebol sobre a utilização da arbitragem de vídeo.

Em campo, os jogadores iniciaram o expediente com uma atividade recreativa. Na sequência, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica conduziram trabalhos envolvendo bolas paradas e finalizações.

Após o treino, a delegação permaneceu no CAT do Caju para o período de concentração. Amanhã (24), o elenco segue para o Caldeirão por volta das 19h. A preleção será realizada no vestiário.

O volante Wellington é desfalque certo para o primeiro jogo das oitavas de final, devido ao cartão vermelho recebido contra o próprio Boca Juniors no último jogo da fase de grupos da competição.

Na Conmebol Libertadores, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate. Depois da partida em Curitiba, Athletico e Boca Juniors voltam a se enfrentar no dia 31 de julho [quarta-feira], às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários