Time

Rubro-Negro fez o penúltimo treino para o jogo contra o São Paulo

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico está na reta final da preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (15), no CAT Alfredo Gottardi, a equipe rubro-negra fez o penúltimo treinamento de olho no confronto contra o São Paulo.

A partida da 30ª rodada está marcada para as 16h de domingo (17), no Estádio Joaquim Américo. O encontro terá transmissão no Furacão Live e na Twitch.

A primeira atividade da agenda athleticana foi um vídeo passado pela comissão técnica. Na sequência, foram feitos exercícios preventivos e um trabalho de força, na academia.

No gramado do CAT, Paulo Autuori comandou os jogadores em um treino tático, dando ênfase no posicionamento. Uma atividade coletiva encerrou a sexta-feira (15) rubro-negra.

Os treinamentos athleticanos serão finalizados na manhã deste sábado (16). Os trabalhos serão realizados no Joaquim Américo, local da partida de domingo (17).

Athletico e São Paulo se enfrentarão no domingo (17). O Furacão está na 11ª colocação, com 38 pontos conquistados. O time paulista lidera o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários