Time

Rubro-Negro fez o primeiro treino para enfrentar o São Paulo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do empate com o Cruzeiro, o elenco do Athletico já deu início à preparação para enfrentar o São Paulo. O duelo, válido pela 32ª rodada, acontece neste domingo (10), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

O grupo se apresentou ao CAT Alfredo Gottardi às 15h. Os titulares contra o time mineiro focaram na recuperação física, enquanto que os demais jogadores foram ao gramado e realizaram atividades em espaço reduzido.

Nesta sexta-feira (8) e também neste sábado (9), os exercícios acontecerão no período da manhã, também no CAT do Caju. A viagem para a capital paulista será depois da última sessão de treino.

Para encarar o São Paulo, o técnico interino Eduardo Barros não terá à disposição o zagueiro Léo Pereira e o atacante Marco Ruben, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Bruno Guimarães e o meia Léo Cittadini, lesionados, são ausências confirmadas.

Com 47 pontos, o Athletico é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação atualizada.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

BRUNO HENRIQUE
4 anos

Excluir
Robson Bambu tem que jogar merece a chance e joga muito, e tbm Pedro Henrique não vai ficar, bora preparar nossos atletas mais jovens pra libertadores 2020.