Time

Rubro-Negro fez o último treino antes da viagem ao Chile

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

Falta pouco para o Furacão entrar em campo mais uma vez pela CONMEBOL Libertadores 2020. A segunda rodada para a equipe athleticana será diante do Colo-Colo, em Santiago, no Chile. E, na manhã desta segunda-feira (9), o time comandado por Dorival Júnior fez o último treinamento em Curitiba antes da viagem.

A comissão técnica rubro-negra comandou uma atividade tática, com ênfase no posicionamento dos jogadores. Para encerrar os trabalhos de hoje (9), foi realizado um treino de bolas paradas.

A delegação athleticana almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo até Santiago será fretado, sem escalas, e tem previsão de chegada às 17h45.

O último trabalho antes da partida no Estádio Monumental David Arellano será realizado no Chile. A atividade acontecerá na tarde de terça-feira (10), no Complexo da Universidad Católica.

O duelo com o Colo-Colo será às 19h15 [horário de Brasília] de quarta-feira (11). Com os três pontos somados na estreia, o Athletico é o segundo colocado do Grupo C. O Jorge Wilstermann, que venceu o Colo-Colo por 2 a 0, lidera. 

Fotos: Bruno Baggio/Site Oficial

Comentários