Time

Rubro-Negro finaliza preparação e está pronto para desafio contra a Chapecoense

Dono do melhor aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o time principal do Athletico Paranaense finalizou na noite deste sábado (26) a preparação no campo para o desafio deste fim de semana contra a Chapecoense. Partida que pode devolver o Rubro-Negro à liderança isolada da competição.

Atividade que foi realizada no Estádio Joaquim Américo, mesmo palco da partida que começa às 20h deste domingo (27) e que terá transmissão ao vivo aqui pelo Furacão Live. O athletico.com.br também vai trazer a você todas as informações do jogo, assim como os canais oficiais do CAP nas redes sociais.


O zagueiro Thiago Heleno durante o treino realizado na noite deste sábado no Joaquim Américo

Preparação
O Furacão não perdeu tempo. Logo após a partida contra o Bahia, retomou a agenda de treinos já na manhã de quinta-feira (25), ainda em Salvador. Voltou a Curitiba no mesmo dia. E na capital paranaense deu sequência aos trabalhos de preparação para o jogo.

A movimentação deste sábado começou às 17h no Joaquim Américo. Terminou por volta das 19h30. Durante o expediente, os atletas foram submetidos a exercícios de recuperação de força. Também participaram de uma reunião técnica antes de subirem ao gramado para os trabalhos táticos.

No campo, o técnico António Oliveira conduziu os ensaios que, além de aprimorarem as características de jogo do time rubro-negro, destacaram as abordagens estratégicas para o encontro com os catarinenses.


Furacão do lateral-esquerdo Abner cumpriu duas dessões de treinos dedicadas ao jogo deste domingo pelo Brasileiro

Programação pré-jogo
Após o treino, foram definidos os 23 jogadores que estão convocados para a partida. Desafio que pode recolocar o Furacão na liderança isolada do Brasileiro 2021.

Neste momento, o grupo está concentrado no CAT Caju. Na manhã deste domingo, fazem uma sessão de alongamentos. Último compromisso antes da saída rumo ao jogo, a preleção começa às 17h40. Às 18h30, todos estarão nos vestiários do Joaquim Américo.


O meio-campo Léo Cittadini arremata a gol durante um dos exerícios do treino deste sábado

Escalação
Quer ser o primeiro a saber a escalação oficial do nosso time? Então marque aí no relógio, porque às 19h00 deste domingo você confere em primeira mão no @athleticoparanaense no Facebook e no Instagram. No mesmíssimo horário, o @AthleticoPR no Twitter traz o nosso onze inicial e vai informando todos os detalhes do jogo a você em tempo real.

A cobertura completa antes, durante e após a partida, também vamos trazer a você aqui mesmo no athletico.com.br e no Furacão Live! Vai por mim, é im-per-dível!


O lateral-esquerdo Márcio Azevedo participa da movimentação na arena athleticana. Escalação oficial sai às 19h deste domingo!

Vale a dianteira do Brasileiro 2021
O Athletico Paranaense inicia a rodada deste fim de semana do Brasileirão com 12 pontos conquistados em cinco jogos (80% de aproveitamento). Em número de pontos, está atrás apenas do Red Bull Bragantino, que soma 14 pontos em seis partidas. A Chapecoense conquistou três pontos em seis jogos e ocupa o 18º lugar.

Comentários