Time

Sabadão no CAT Caju! Athletico enfrenta a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Este sábado (2) é dia de Campeonato Brasileiro Sub-20 no miniestádio do CAT Caju! Às 10h, o Athletico enfrenta a Chapecoense, pela quarta rodada da competição.

Quem é Sócio Furacão pode acompanhar de perto mais um desafio da piazada. Para acessar o miniestádio, basta apresentar o Smart Card e um documento com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 9h.

A partida será transmitida ao vivo, com imagens, pelo www.furacaolive.com.br!

O Athletico busca a recuperação no torneio, após duas derrotas. Na última rodada, a equipe rubro-negra foi superada pelo Internacional, fora de casa, por 3 a 1. O time está na oitava posição do Grupo B, com três pontos conquistados.

“Contra o Internacional, iniciamos bem o jogo, mas a partir da metade do primeiro tempo a equipe caiu de rendimento. Competimos pouco e não fomos finos no ataque. Na segunda parte, o adversário soube aproveitar os contra-ataques”, diz o técnico Pablo Fernandez.

Contra a Chapecoense, o treinador rubro-negro espera ver o time rubro-negro com mais eficiência na finalização das jogadas.

“Como somos uma equipe propositiva, a maioria dos adversários vem para jogar nos nossos erros. Acreditamos que a Chapecoense fará o mesmo. Ficará atrás e vai explorar os contra-ataques. Teremos que aproveitar as chances que criarmos e convertê-las em gol, além de estarmos bem atentos e ajustados para matar as transições do adversário e ser impositivo nas bolas paradas”, afirma.

Após enfrentar a Chapecoense, o Athletico volta a jogar pelo Brasileirão Sub-20 no sábado da semana que vem (9/7), às 11h, contra o Vasco da Gama, em Nova Iguaçu (RJ).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Chapecoense 
Campeonato Brasileiro Sub-20: 1ª fase – 4ª rodada
Data: 02/07/2022
Horário: 10h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Comentários