Time

Sábado de trabalhos para o Athletico no CAT Caju

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

As equipes principal e de Aspirantes do Athletico realizaram treinamentos no CAT Alfredo Gottardi, neste sábado (24). Os trabalhos visaram os próximos compromissos do Furacão, pelo Campeonato Paranaense e pela CONMEBOL Sul-Americana.

Pela manhã, quem treinou foi o elenco principal, comandado por António Oliveira. Já no período da tarde, de olho no duelo deste domingo (25), contra o Rio Branco, pelo Estadual, foi a vez do time de Aspirantes ir ao gramado. 

No miniestádio, Bruno Lazaroni comandou, inicialmente, uma atividade de movimentação ofensiva e finalizações. Em seguida, um trabalho tático, seguido das bolas paradas, completaram os exercícios do dia.

Neste domingo (25), às 16h, o Furacão receberá o Rio Branco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2021. Clique aqui e saiba como acompanhar a partida.

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
Se formos só com.a piazada iremos levar outra fumada legal igual como contra o Operário, agora se misturar um pouco com.os reservas do principal aí talvez tenhamos alguma chance de vencer o Rio Branco.