Time

Saiba como acompanhar a partida entre Athletico e Paraná, nesta quarta-feira

Chegou a hora de decidir uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense 2021. O Athletico enfrentará o Paraná Clube nesta quarta-feira (16), às 15h20, no Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão para todo o Brasil no Furacão Live e na Twitch. Na TV aberta, os torcedores poderão acompanhar com a cobertura da Rede Massa, para o Estado do Paraná.

Quer saber todos os detalhes de como acompanhar o jogo? Veja abaixo!

Furacão Live

Os Sócios Furacão e os assinantes do Furacão Live poderão acompanhar o jogo, sem custo adicional, mais uma vez no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

Twitch

Na Twitch, o jogo estará disponível no canal oficial do Athletico com uma transmissão interativa. Para assistir, é necessário estar em território brasileiro e ser inscrito no canal [inscrição paga].

TV aberta

A Rede Massa transmitirá a partida desta quarta-feira (16) para o Estado do Paraná.

Pré-jogo ao vivo

O YouTube do Furacão também vai trazer todos os detalhes da partida. Antes do jogo, das 14h50 às 15h15, você poderá assistir à prévia, com imagens ao vivo.

Transmissão em áudio

A cobertura completa da rádio oficial do Athletico começará às 14h50. Para escutar, é só acessar o app da Rádio CAP, o site www.radiocap.com.br ou a live do Youtube.

Comentários