Time

Santos fala sobre reencontro com amigos na Seleção Brasileira

Créditos: Reprodução/CBF TV

O goleiro Santos falou com os jornalistas nesta terça-feira (8), em Singapura, onde trabalha com a Seleção Brasileira. O camisa 1 participará de dois amistosos, contra Senegal e Nigéria, na quinta-feira (10) e no domingo (13).

“Chegar aqui é o ápice de todo atleta, é o que todo mundo quer. Vejo como uma grande oportunidade. Espero fazer um ótimo trabalho, fazer aqui o que venho fazendo no Athletico. Se eu fizer por merecer e voltar, ficarei muito feliz”, falou o arqueiro athleticano, em coletiva antes do treinamento de hoje (8) [assista aqui, no site da CBF].

Na Seleção Brasileira, Santos reencontrou grandes parceiros de Furacão. São os casos de Alex Sandro, Renan Lodi e Weverton. Rever o antigo companheiro de meta renderá boas conversas.

“Já falei com ele. Assim que saiu a convocação, ele me mandou mensagem e me parabenizou. Vai ser um momento legal, estivemos muito tempo juntos no Athletico e agora vai ser uma oportunidade diferente. Estar junto com ele na Seleção vai me deixar feliz. O que plantamos juntos lá atrás no Athletico, estamos colhendo juntos aqui na Seleção”, afirmou Santos.

Com 29 anos, depois de conquistar dois importantes títulos e marcar história com a camisa athleticana, Santos tem a primeira oportunidade de defender o Brasil. Ele comemora a fase que tem vivido dentro do Clube, coroada com a chance na “amarelinha”.

“Temos feito um ótimo trabalho, não é à toa que temos conquistado títulos importantes. Esperamos continuar nessa ‘pegada’, pois é isso que faz o Clube e os atletas crescerem”, destacou. “Era um sonho que eu tinha de chegar até aqui e não foi fácil. Cada um no seu momento, independentemente da idade. No futebol, temos que mostrar a cada dia que somos capazes e isso que me credenciou a estar aqui”, completou Santos.

Comentários