Time

Santos voltou ao time com defesa de pênalti e grande atuação

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

Santos foi o grande nome do Athletico no Maracanã, neste sábado (5). Mesmo com a derrota por 3 a 1, o goleiro mais uma vez se destacou com grandes defesas, inclusive de um pênalti batido por Nenê, quando o Rubro-Negro estava à frente no placar.

O camisa 1 voltou ao time após ficar dez dias afastado devido à COVID-19. Mas já no primeiro jogo após o retorno, mostrou toda a sua importância para o Furacão.

“Tenho que agradecer por mais uma oportunidade. Estou feliz por retornar e ajudar a minha equipe. Infelizmente, o resultado não veio, mas precisamos colocar na cabeça que temos que continuar lutando, trabalhando… É levantar a cabeça porque na próxima rodada já tem outra pedreira”, afirmou.

Para Santos, o Athletico poderia ter saído do Rio de Janeiro com um resultado melhor.

“Começamos em um ritmo muito bom, fizemos um gol muito bonito. Mas, infelizmente, cometemos alguns erros que cedemos o empate e eles viraram o jogo. Faltou um pouco mais de tranquilidade, aquela competitividade que a gente sempre fala. Por alguns erros, acabamos perdendo isso e saímos com a derrota”, afirmou.

O goleiro athleticano diz que o time seguirá focado em buscar os três pontos a cada partida, em busca da melhor posição possível na classificação.

“Temos que pensar jogo a jogo, mas mirando lá em cima. Só assim nos dá aquele ânimo a mais para buscar. Sabemos que não é fácil, mas nosso pensamento é de primeiramente nos afastar o mais rápido possível da parte de baixo e buscar a parte de cima, almejando objetivos grandes”, ressaltou.

Comentários