Time

Segundo Bruno Lazaroni, vitória deixa Furacão confiante para mais uma decisão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Uma semana com duas vitórias, para recuperar a confiança e deixar o Furacão ainda mais forte antes de mais uma decisão. Para o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, a vitória sobre o Juventude, neste sábado (18), valeu bem mais que três pontos no Brasileirão.

Segundo Lazaroni, o triunfo sobre o Santos na Copa do Brasil e o fim da sequência negativa no Brasileiro deixam o time com o moral elevado para o primeiro jogo do duelo com o Peñarol, pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, na próxima quinta (23).

“A semana foi muito proveitosa e muito feliz. Conseguimos a classificação para uma semifinal importante e hoje conseguimos um resultado positivo após um grande período. Valoriza todo o grupo de trabalho e nos dá ainda mais força para encarar mais uma decisão”, disse o profissional do Furacão.

Para Lazaroni, a recuperação da equipe no Brasileiro terá uma influência positiva para o time.

“É natural, pela sequência negativa que a gente vinha enfrentando, ter um pouco de perda de confiança. Com a vitória no meio de semana e a vitória de hoje, essa parte vai melhorar bastante para a decisão de quinta-feira. Temos que continuar focando jogo a jogo, competição a competição”, afirmou.

O auxiliar técnico do Athletico disse ainda que o time deve manter sua estrutura de jogo para buscar um bom resultado no Uruguai.

“Ainda vamos sentar para elaborar a melhor estratégia. Nossa intenção é manter uma estrutura, dar continuidade e voltar a ter uma solidez defensiva, para que a gente ganhe confiança e consiga os resultados que nos interessam”, ressaltou.

Comentários

ARIEL STELLE
3 anos

Excluir
Contra o Juventude perdeu várias oportunidades, péssimas finalizações. Precisa corrigir a pontaria. E perder o medo de atacar qdo tá vencendo no placar.

ARIEL STELLE
3 anos

Excluir
4609