Time

Segundo dia de exames e treinos presenciais no Furacão

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Após retornar aos treinos presenciais no CAT Alfredo Gottardi, na última quarta-feira (27), o Furacão deu sequência aos trabalhos nesta quinta-feira (28). Assim como aconteceu ontem (27), o dia athleticano contou com exames e trabalhos individuais.

Pela manhã, os jogadores que não estiveram no Clube ontem (27) foram testados e, na sequência, foram ao gramado para as atividades. O protocolo foi o mesmo, com a apresentação individual no CAT. A cada 20 minutos, um atleta chegava, realizava o teste rápido do Hilab e, com o resultado negativo, seguia para o campo de treinamento.

No período da tarde, os atletas que realizaram os testes ontem (27) se apresentaram. A partir de agora, os jogadores chegam no Clube e vão direto para os campos pré-determinados. Após o término do trabalho, seguem para casa, sem voltar para dentro da estrutura.

Nesta etapa do protocolo montado pelo Rubro-Negro, as atividades no campo ou em qualquer outra área da estrutura do CAT serão feitas de forma individualizada, sempre com a supervisão de um profissional athleticano. Os trabalhos seguem nesta sexta-feira (29), novamente com atividades no gramado. 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários