Time

“Sem dúvida é um ponto a ser comemorado”, afirmou Pedro Henrique

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Na partida em que completou 100 jogos com a camisa rubro-negra, Pedro Henrique contribuiu para um grande desempenho defensivo do Furacão. Para o zagueiro, o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, tem que ser comemorado.

“Sem dúvida é um ponto a ser comemorado, por toda a entrega, por todo o desgaste que tivemos nos últimos dias”, disse Pedro Henrique, recordando toda o empenho colocado pela equipe na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, no último sábado (20).

O zagueiro também comentou o lance em que Reinado atingiu Renato Kayzer, tirando o atacante da partida.

“Não foi intencional, a gente sabe, mas pegou, foi para cartão vermelho. Lembramos de um jogo na Arena, contra o Corinthians, que o Thiago Heleno foi expulso. Mas temos que pensar no que fizemos. Garantimos um ponto fora de casa contra uma grande equipe. Temos que comemorar esse ponto”, afirmou.

Segundo Pedro Henrique, o time está mostrando que está evoluindo no momento decisivo da temporada e vai com tudo em busca de uma vitória sobre o Corinthians, no próximo domingo (28).

“A gente cresceu no momento certo, todo mundo tem evoluído. É nítido isso nos jogos, a entrega do nosso elenco. Sem dúvida nenhuma criamos uma casca. O Corinthians foi onde me criei. Sou grato, mas hoje defendo as cores do Athletico. Sem dúvidas vai ser um grande jogo. Hoje estou muito feliz no Athletico e espero fazer uma grande partida”, disse.

Comentários