Time

Semana da equipe principal começou com treinos na academia e no campo

Créditos: Bruno Baggio/athletico.com.br

Viamão (RS) – A equipe principal do Athletico iniciou mais uma semana da pré-temporada. Com a prorrogação do decreto municipal que proíbe treinamentos coletivos em Curitiba, o Rubro-Negro seguirá em Viamão (RS) até quinta-feira (1º).

Nesta segunda-feira (29), a agenda do Furacão começou com um trabalho de força na academia do CT do Vila Ventura Ecoresort, pela manhã.

Na sequência da manhã rubro-negra, no gramado, o técnico António Oliveira e a comissão orientaram um treino de posicionamento ofensivo e defensivo. Uma atividade técnica de finalizações concluiu o dia.

A equipe ficará na cidade gaúcha para mais uma etapa da pré-temporada. Na terça-feira (30), estão programadas atividades no gramado em dois períodos, assim como na quarta (31). Na quinta (1ª), o Rubro-Negro treinará pela manhã e retornará a Curitiba no início da noite. A programação está sujeita a alterações

Além do Campeonato Paranaense, disputado pela equipe de Aspirantes, o time principal do Furacão terá na temporada 2021 a CONMEBOL Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


Fotos: Bruno Baggio/athletico.com.br

Comentários