Ligga Arena

Show Outubro Rosa levou mais de 20 mil pessoas ao estádio do Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo foi palco de uma grande festa para 20.335 pessoas no último domingo (6). O show Outubro Rosa, organizado pela Rede Massa, reuniu grandes nomes da música brasileira na luta pela prevenção ao câncer de mama.

Henrique & Diego, Yasmin Santos, Gustavo Toledo & Gabriel, Bruna Viola, Edu Chociay, Lauana Prado, Gustavo Mioto, Padre Reginaldo Manzotti, Lucas Lucco, Roberta Miranda, Rick & Renner, Léo Chaves, É o Tchan, Paula Fernandes, Edson & Hudson e Daniel passaram pelo palco montado no gramado do Caldeirão.

Toda a renda obtida com a venda de ingressos foi repassada ao Hospital Erasto Gaertner e será destinada à construção do Erastinho, o primeiro Hospital Oncopediátrico do Sul do país. Um cheque simbólico no valor de R$ 370.000,00 foi entregue ao hospital por representantes do Athletico Paranaense e da Rede Massa.

E enquanto o público vibrava com a presença dos ídolos na música nacional, a estrutura da casa do Furacão impressionava os artistas presentes.

“É uma causa nobre e temos que agradecer pela oportunidade. Fiquei quase athleticano agora. Este estádio é maravilhoso, como uma estrutura fantástica. Palco enorme, arquibancada linda… Fiquei imaginando como é entrar em campo aqui em um grande clássico”, disse Rick, da dupla Rick & Renner.

“Poder fazer parte de tudo isso é um grande presente para nós. Para todos os artistas que estão aqui, cantando a nossa música brasileira neste lugar incrível. A gente acompanha a história desse Clube através de tudo o que ele vem realizando no esporte brasileiro”, destacou Daniel.

O show Outubro Rosa fez parte do calendário do Furacão Rosa, a campanha do Athletico Paranaense pela prevenção ao câncer de mama. Os eventos acontecerão ao longo de todo o mês de outubro, com ações em diversos pontos da cidade.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

OLACIR HESSMAN
5 anos

Excluir
Parabéns Atlético, Rede Massa e demais patrocinadores. Linda Ação.

MARCOS VINICIUS GREIN
5 anos

Excluir
São campanhas assim que nos fazem maiores e melhores, dentro e fora do campo. Parabéns!