Ligga Arena

Sirène Fish & Chips chega ao Boulevard da Arena

O Boulevard do estádio do Athletico Paranaense ganhará uma nova opção gastronômica para entreter os curitibanos. A quarta unidade do Sirène Fish & Chips em Curitiba será inaugurada no próximo sábado (12).

O Sirène Fish & Chips será a nona loja do Boulevard, que possui espaço de 5.589,90 m² localizado em frente ao estádio. Além do Sirène, o espaço conta com a Furacão Loja Oficial, a Cacau Show, a Arena da Beleza Natura, o Ultra Coffee Arena, o Na Brasa Gastronomia, a Gebon Sorvetes Arena, a Catch the Pizza e a E10Home Confort.

A inauguração do Sirène Fish & Chips será marcada por uma promoção incrível: 1.000 chopes de cortesia para quem chegar a partir das 11h, além de muita música e diversão.

Com mais de 9 lojas espalhadas pelo país, a rede curitibana está operando em três unidades na capital paranaense e também nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis e Balneário Camboriú. O Sirène Fish & Chips promete agitar as noites com uma proposta diferenciada para quem ama curtir um bom chopp, gastronomia de qualidade e entretenimento.

A rede Sirène Fish & Chips garante que até o final do ano de 2022 vai operar com 25 lojas pelo Brasil.

Serviço
Sirène Fish & Chips Arena
Endereço: Rua Buenos Aires, 1260 – Loja 201
Data: 12 de março de 2022 [sábado]
Horário: A partir das 11h.
Entrada gratuita

Comentários